Áreas de Atuação

Cobrança com Qualidade

R. Silva e Advogados, há 19 (dezenove) atuando, com vasta experiência em cobranças extrajudiciais e judiciais, especializado em advocacia empresarial, trabalha com soluções práticas para recuperação de crédito, em todo território nacional, com o suporte de colaboradores treinados e especializados.
Com sólidas referências junto a empresas nacionais e multinacionais, está capacitado para atender clientes de todos os portes e segmentos de mercado, inclusive instituições financeiras, praticando as melhores taxas.

DIFERENCIAIS DOS NOSSOS SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO NA ESFERA EXTRAJUDICIAL (AMIGÁVEL)

Primando pela composição extrajudicial, fazemos uso da experiência adquirida no decorrer dos anos, garantindo empenho absoluto em obter êxito na cobrança, sem ônus para o cliente caso o crédito não seja recuperado, atuando em estrita consonância com as normas legais que regem a matéria e de respeito ao consumidor, preservando o relacionamento entre o nosso cliente e o seu cliente/devedor.

Cobrança sem burocracia: Sempre que possível, os documentos originais comprobatórios do crédito não saem da empresa/cliente.

Sistema direct-cash: O pagamento é feito diretamente na conta-corrente do cliente e cheques pré-datados ou quaisquer títulos de crédito são repassados imediatamente.
Dinamismo e segurança nas informações: Relatórios on-line, com senha exclusiva, garantindo informações atualizadas a qualquer momento, sobre os serviços a nós confiados.

OUTROS SERVIÇOS

Checagem de cadastro: Preventivamente, checamos o cadastro do seu futuro cliente, sem custo algum.
Protestos sem custo: Providenciamos protestos de cheques e outros títulos, em qualquer parte do país, sem custo operacional, exceto as despesas cartorárias e correio.

Recuperação de crédito na esfera judicial:

Oferecemos atendimento personalizado no âmbito do Direito empresarial, contando com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados, preparados e comprometidos.

Atuando em âmbito nacional, distribuímos e acompanhamos ações judiciais em todos os Estados, somente aconselhando esta medida depois de esgotados todos os meios extrajudiciais (amigável) e para os casos com probabilidade de êxito no recebimento.